Apoio Apoio Apoio

CREA-SP – Agora você pode zerar a sua anuidade

17 maio 2023

Mais de 25 mil marcas de todo o País reunidas em um só lugar. Este é o Clube de Vantagens do Crea-SP, o mais novo programa que oferece cupons de descontos a partir de 10% para compras e um serviço de cashback que pode ser utilizado para zerar a anuidade dos profissionais da área tecnológica. Tudo por meio de um aplicativo que já está disponível para os sistemas Android e iOs.

“Ter um programa que entregasse mais valor ao profissional por meio de serviços sempre foi uma das nossas metas. Com o Clube de Vantagens, criamos esta nova forma de apoiar a área tecnológica com oferta de produtos e serviços que resultem em economia para abater da anuidade, que é obrigatória pela lei. A Anuidade Zero é muito desejada entre todos os profissionais, e essa é apenas uma das soluções”, conta o presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese.

Isso porque o app reúne uma série de ofertas dos mais variados segmentos – agência de viagens, drogarias e farmácias de manipulação, clínicas e laboratórios, academias, salões de beleza, barbearia, hotéis e pousadas, até mecânicas, postos de combustíveis, restaurantes e seguradoras. São grandes marcas, como oBoticário, Vivara, Wise Up, Óticas Diniz, Telhanorte, McDonald’s, Magalu, Cobasi, Shell, Cacau Show e muito mais, algumas delas com o recurso de cashback, que garante parte do dinheiro de volta ao consumidor (as regras são estipuladas nos cupons disponibilizados no programa). Ou seja, basta acumular os valores no aplicativo até ter saldo suficiente para descontar da anuidade.

Para aproveitar, os profissionais precisam ser registrados no Crea-SP, baixar o aplicativo Clube Crea-SP e informar nome, CPF e e-mail cadastrados no sistema do Conselho para realizar o login. A validação dos dados é automática, mas, se houver algum problema, é possível contatar as equipes responsáveis pelo e-mail clubedevantagens@creasp.org.br .

As empresas que também quiserem participar com suas ofertas podem preencher um formulário on-line disponível no site https://anuidadezero.creasp.org.br/ .