Apoio Apoio Apoio

CORONAVÍRUS – Portarias e decretos, os impactos na Engenharia

18 março 2020

A APEAAP compartilha comunicados e documentos importantes sobre o Coronavírus, que impactam na Engenharia e nos profissionais Engenheiros e Arquitetos.

A pedido da capitã Michelle divulgamos as portarias do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, com as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio a COVID-19.

Port 11 e anexo unico arquivo

Portaria nº CCB-012-800-19 – Alteração da IT 09 – Compartimentação Vertical_sacadas

Portaria nº CCB-013_800_20 – Portaria Coronavirus V.02

Divulgamos o comunicado da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba de como será o atendimento a partir do dia 18 de março de 2020.

“Considerando o Decreto nº 5.752,  de 16 de março de 2020, publicado em 17/03/2020, que declara situação de emergência no âmbito da saúde pública municipal de Pindamonhangaba, dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para a prevenção do coronavírus (COVID-19);
Considerando o §1º  do artigo 2º do referido Decreto que à exceção dos equipamentos de saúde, poderão ser suspensos os atendimentos presenciais ao público nos prédios da Administração Municipal, devendo os munícipes utilizarem a plataforma digital de atendimento 1Doc, acessível no sítio
Informamos que os atendimentos presenciais no Departamento de Planejamento da Secretaria de Obras e Planejamento estarão suspensos  a partir de 18/03/2020 por tempo indeterminado, devendo os profissionais acompanharem os trâmites através da plataforma digital 1Doc.
Quanto às retiradas de documentos (alvará, habite-se, declarações, autorizações) estaremos entregando a partir de prévio agendamento com o responsável técnico ou proprietário, mediante contato telefônico, e-mail, etc”.